O médio internacional croata, transferido por uma verba que poderá atingir os 44 milhões de euros, incluindo cerca de sete milhões por objetivos, considera que atuar no coletivo comandado pelo português José Mourinho "é o maior desafio" da sua carreira.
"Tenho a certeza de que serei bem-sucedido. Tenho tudo o que preciso no Real Madrid: o melhor treinador do Mundo, os melhores jogadores e tenho de desfrutar de tudo e jogar o meu futebol", disse.
Acompanhado pelos pais, mulher e filho, Modric, que terá o número 19 nos "colchoneros", manifestou o desejo de conhecer os novos companheiros de equipa e José Mourinho.
"O meu objetivo é ganhar um lugar na equipa. Para isso, tenho de trabalhar muito. Vai ser difícil, mas estou preparado para isso. Tenho vindo a melhorar dia a dia. Quero ganhar títulos no Real Madrid. A Liga e a 'Champions' são o meu desejo e os meus objetivos pessoais", acrescentou o futebolista, de 26 anos.
Confrontado com o pior arranque do Real Madrid na Liga espanhola desde 1973 - duas derrotas -, Modric não revelou preocupação e disse que deseja contribuir para o êxito da equipa madrilena.
"Não é importante o modo como se começa a Liga, é importante como se acaba", sustentou Modric, que revelou disponibilidade para atuar frente ao Barcelona, na segunda mão da Supertaça espanhola, no Santiago Bernabéu, na quarta-feira, embate em que os madrilenos esperam desfazer a desvantagem de 3-2.
Luka Modric afirmou que um confronto entre Real Madrid e Barcelona "é o maior jogo do mundo de futebol", referindo que aceitará quando José Mourinho decidir utilizá-lo na equipa.
A entrada de Modric abre a possibilidade do brasileiro Kaká se transferir para os italianos do AC Milan, antes do fecho da janela de inscrições, a 31 de agosto.
Compartilhe nas redes sociais:
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire