Pena foi que 2 minutos depois Pedro recebeu uma bola em uma posição um tanto duvidosa, ultrapassou à Coentrão e chutou para empatar a partida, logo depois só restaram as duvidas, foi um Gol legal ou não ? O que o replay mostrou foi que no momento do passe Pedro estava com seu corpo inclinado à frente, portanto, impedimento e Gol ilegal , mas que foi apontado pelo arbitro, que não ligou para às criticas.
Depois, com Mourinho a assumir a intenção de ganhar o jogo, com as entradas de Di María e Higuaín, o Barcelona pareceu ganhar um ascendente decisivo. Primeiro, foi Sergio Ramos derrubando Iniesta na área, para um penalti que Messi marcou. Depois, novamente Iniesta, com um belo passe para deixar Xavi na cara do gol, só com Casillas pela frente. O 3-1 para o Barça deixou os madridistas um pouco desapontados, e era tributo à ausência forçada do lesionado Pepe.
Mas o jogo teria ainda um derradeiro golpe dos "Blancos", como o Real Madrid nunca se dá como vencido, lutou até o final. Depois veio um grande presente oferecido por Valdés, que tentou driblar Di María em plena área catalã, permitindo ao argentino marcar o Gol e incendiar a partida,que já estava bastante emocionante. Todo o Camp Nou voltou ao Silêncio e prostou-se mais uma vez diante da Beleza com que o Real Madrid joga.
Cristiano Ronaldo voltou à bater recordes, depois de ter sido rigorosamente criticado e caluniado pela Imprensa, que sempre tenta difamar a imagem do craque. CR7 bateu o recorde de marcar 4 Gols Consecutivos ao Rival Barcelona e o melhor 4 Gols dentro do Camp Nou (Estádio do Barcelona), o português tem no Total 7 Gols contra o time catalão.
Apesar das marcas e dos últimos 35 minutos empolgantes, o duelo desta quinta teve mais cara de festa do que uma disputa entre rivais ferrenhos. Na arquibancada, muitos turistas que curtem o verão europeu aproveitaram e facilidade para compra de ingressos e deram o tom descontraído ao encontro. Tanto que a direção do Barça evitou até mesmo demarcar área especial para os visitantes, com merengues e culés misturados nas arquibancadas. Já antes do apito inicial também teve comemoração, com homenagem aos atletas catalães medalhistas olímpicos.
As duas euipes voltam à se enfrentar na proxima quarta-feira (29-08) pelo jogo de volta da Super Copa da Espanha que será realizado no Estádio Santiago Bernabéu (O Caldeirão). A partida decidirá quem será o campeão e as expectativas para mais um grande clássico de emoções são grandes. O Real Madrid está muito motivado e o Barcelona não quer deixar as coisas faceis. Você poderá assistir a partida ao vivo na nossa página de Tv e ainda acompanhar à narração do jogo em nossas redes sociais. Força Real Madrid! Força Cristiano Ronaldo! #HalaMadrid
Confira as imagens de Cristiano Ronaldo no super clássico
Assista ao Video:
Ficha Tecnica:
BARCELONA: Valdés; Dani Alves, Piqué, Mascherano, Adriano; Sergio, Xavi (Fábregas, 83 m) e Iniesta, Pedro (Alba, 87 m), Alexis (Tello, 72 m) e Messi.
REAL MADRID: Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Albiol, Fábio Coentrão; Khedira, Xabi Alonso, Callejón (Di María, 66), Ozil (Marcelo, 81 m), Cristiano Ronaldo e Benzema (Higuaín, 61). Marcadores: Cristiano Ronaldo (55 m), Pedro (56 m), Messi (70 m g.p.), Xavi (78 m); Di Maria (85 m). Compartilhe nas redes sociais:
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire