Cristiano Ronaldo, está entre as 214 testemunhas convocadas pela Justiça italiana a depor no chamado caso Ruby, em que Silvio Berlusconi, ex-primeiro-ministro italiano e proprietário do Milan, é acusado de indução à prostituição de menores. Outro famoso chamado foi o ator americano George Clooney.
A decisão foi anunciada nesta quarta-feira por um tribunal de Milão, que aceitou a longa lista de testemunhas apresentada pelos procuradores e pelos advogados de defesa de Berlusconi. O processo começará no dia 2 de dezembro.
A Procuradoria acusa Berlusconi de manter relações sexuais com a marroquinha Karima El Mahroug, conhecida como Ruby, quando ela tinha 17 anos. Ele também é acusado de abuso de poder em um incidente envolvendo a moça, que tinha sido detida por roubo. O ex-premiê alegou que ela sobrinha do então presidente egípcio Hosni Mubarak.
Em um depoimento de Ruby , Ela disse que dormiu com Cristiano Ronaldo, e que recebeu 4 mil euros (quase R$ 10 mil) pelo programa com o jogador do Real.
Os advogados de Berlusconi esperam que as testemunhas expliquem que as festas dadas pelo dono do Milan não tinham prostitutas. Berlusconi desmentiu repetidamente ter mantido relações íntimas com a jovem, embora tenha reconhecido que ligou para a delegacia de Milão.
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire